Piratas dos Caribes

      Ola meus amores ,

   Hoje vim falar sobre esse filme que amo demais , ''piratas dos caribes '' .
    Esse filme e muito bom , se vocês nunca assistiram,  super aconselho a assistir ..
   Sei que é um filme de piratas , mais sabe aquela vontade de ser pirata rsrs só eu que sinto isso quando assisto um filme? (ser super herói, ser uma estrela pop star e vários  outros personagens ) ,minha Imaginação vai a loucura ,rsrs
           Chegar de enrolação e vamos com a resenhas desses 4 filmes .





 Piratas do Caribe - A maldição do pérola negra .
    O produtor de jerry Bruckheimer (pearl Harbor) e o diretor de Gore Verbinski(Um Ratinho Encrenqueiro )
apresentam esta grande aventura Piratas do Caribe; A maldição do Perola negra .

 
   Nota : 9,0 (O primeiro filme foi muito legal porém prefiro os dois últimos.)







 Piratas do Caribe- O Baú da Morte .
     Um DVD Repleto de tesouros amaldiçoados, novas criaturas e uma aventura épica que marca a volta dos seus piratas favoritos .


Nota : 8,5 (Pois é meus amores vou confessar para vocês eu sinto um pouquinho de nojo do capitão fantasma Davy Jones. )




Piratas Do Caribes -No fim do Mundo. 
   Preso no mar de areia de Davy Jones, Jack é o ultimo dos nove lordes da corte de Brethren, que precisam se unir na tentativa de preservar a liberdade e o estilo de vida dos piratas .





    Notas:  9,0 (Adorei a cena em que o navio vira de ponta cabeça , uma pela produção.)


Piratas Do Caribe- Navegando Em Águas Misteriosas.
  O Capitão Jack Sparronw Retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade,traição ,
juventude e legado,





Notas: 9,7 (Adorei a parte das sereias super me imagino como uma Rsrs.)






 


   Foi isso meus amores se vocês gostarão
  de post assim, deixe aqui seu comentários !


                                                     

Beijos ate o próximo Post !



11 comentários:

  1. A franquia toda super bacana o único que achei fraquinho foi o último que assisti acho que ficou meio perdido pelo menos pra mim. Mas sou mega fã de Jack Sparrow. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, mais que bom que você como eu fã do jack sparrow ,beijos !

      Excluir
  2. Nunca assisti, mas já ouvi falar muito.
    Beijos!!

    -
    http://www.entrevitrines.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb super super super amo esse filme... Não me canso de assistir... Kkk beijinho

    ResponderExcluir
  4. Adoro Piratas do Caribe e super indico pra todos que conheço!
    Adorei seu post linda :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii, essa é sem dúvida uma das minhas franquias favoritas! Mesmo que os filmes não façam sentido kkkk
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  6. Pode acreditar, eu não vi Piratas do Caribe, mas já ouvi falar bem a respeito e principalmente do primeiro filme. Eu gosto de posts assim porque dão uma dica super legal, como esse, para quem não conhece o filme. Bjs

    ResponderExcluir