FEBRE- Tiaras/Coroas de flores !

A tiara ou coroa de flores é um acessório que, literalmente, faz a cabeça das mulheres. Isso pode até lembra princesas de contos de fadas, mas estar super em alta.


A peça é versátil e pode ser usada em qualquer ocasião, desde festivais de música até casamentos. As famosas já adotaram a tiara em suas produções e hoje aparecem em premiações e videoclipes com o acessório.
Engana-se quem acha que a tiara de flores é um acessório para o verão: basta saber o tipo e a cor do acessório. As flores de cores mais escuras e/ou fortes, por exemplo, são muito bem-vindas para os dias mais frios.
                 
                            Beijos até o próximo post !

8 comentários:

  1. Ola :3
    Faz mesmo a cabeça :3
    Pensava mesmo que era só para o verão :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei ! Realmente, basta ser criativo e usa-las em ouras estações haha <3 Muito legal o post.
    Uma dica, pode? Então, tire o fundo cinza das letrinhas, fica melhor. "Minha opinião" Beijos
    http://amor-ou-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sãoo lindasss né? Um acessório mega romântico e ao mesmo tempo alternativo.
    Mas eu só consigo usar nas fotos rs rs
    Beijosss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  4. São mega fofas, sem contar que esta muito na moda e deixa o look super romantico,
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo, mas não tenho coragem de sair na rua com elas sabe? hahaha
    Eu tenho algumas, mas uso só pra fotos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acho essas coroas de flores muito lindas, mas não só lindas como perfeitas.
    Eu já postei algumas indiretas no Facebook por causa dessa coroa kkkkkkkkkkkkkkk, tenho preconceito pra quem a usa só para se sentir linda, perfeita e a toda poderosa kkkkkkkkkk, digo isso porque na minha cidade tem muitas meninas desse tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu te entendo , aqui em minha cidade tbm teem meninas assim ,

      Excluir