Esmaltes Da Risque

      Ola meus amores , 

Quem aqui e viciada em esmaltes para unhas ? 
      
      Vim aqui fazer a resenha de três esmaltes super fofos , para falar a verdade é uma Base , é dois esmaltes com glitter (brilho) ...
  
     Estou apaixona por essa base , Percebi que minha unhas estão mas fortes , menos amareladas .
      
     Então Vamos Conhecer um pouco mais sobre esses esmaltes encantadores ... 












     AH meus amores ,Estou pensando em fazer um Concurso cultura (sorteio ) no blog e no Canal ,Vou esperar meu canal chegar aos 50 inscritos ,
                                               



                                Beijos meninas 

15 comentários:

  1. Nossa Que Lindos.adorei
    este azul deve ficar muito lindo.
    ja usou ? depois mostra foto como ficou.
    sou louca por esmaltes.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já usei , são lindos nas unhas, amei dimais ! também sou a louca por esmaltes ..beijos

      Excluir
  2. Amei esse dourado, deve ficar maravilhoso em quem tem unhas compridas! =))
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Minha mãe é manicure e adora os esmaltes da Risque. Ela mandou dizer que essas cores são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,que bom sua mãe gosta, são mesmo muito bons !!.

      Excluir
  4. Adoro os esmaltes da risque pois tem excelente qualidade e depois da reformulação da marca eles ainda ficaram melhores. São uma ótima aquisição. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a marca! Tenho o azul e o dourado e sempre uso para dar um charme a mais na unha por cima de outro esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o vermelho, nunca usei quero tentar.
    Beijos, Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, essa base é MARAVILHOSA! Graças a ela as minhas unhas cresceram!

    As cores são bem bonitas. Depois posta fotos quando você pintar!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, adoro essas coleções da Risqué com tampa dourada. Sempre são lindossssssss!
    E acho que quero essa base em, já que funciona mesmo vou comprar rs rs
    Beijoss, Chris Pereir

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos esses esmaltes *-*
    Os esmaltes da risqué são muito lindos, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Essa base é realmente ótima, eu uso direto e melhorou muito a qualidade das minhas unhas
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  11. Ola :3
    Deixei os esmaltes de lado E passei ao gel, logo não sou viciada em esmalte pahahah
    Não gosto da Risque , prefiro LCN e Andreia.
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir