Recebido+comprinha na mary kay

            Ola meninas, hoje o post é sobre Mary Kay !!





UPBEAT- R$ 89,00
     

     Meninas , como comprei uma quantidade boa de produtos Mary kay, minha revendedora me enviou esse super presentinho , '' É sim estou apaixonada por essa fragrância super cheirosa '' 


   



        Quem estiver interessada (o) em algum dos produtos irei deixar todas redes sociais , contados pessoais da         revendedora aqui em baixo ...



Hidratante redutor de linhas de expressão- R$ 74,00
       Galera super indico já estou usando a uma semana , e já percebi o resultado na primeira aplicação 
Base liquida acabamento matte -R$59,90
Como falei no vídeo ela é na cor (beige 5), é misturando com outra base que eu tinha (Bronze 5) ficou da minha cor , amei  testa as duas mistura de  bases !!!
Creme de limpeza 3 em 1 timewise - R$ 59,90
Pessoal Não tenho o que reclama ,sem duvida esse foi a melhor compra , pois além de limpa , ele tonifica e esfolia
estou usando sempre depois dos banhos , indico para todas vocês !!!

Microdemoabrasão passo 1 e passo 2 - R$ 175,00  
Gente  eu compre o kit então só sei o preço  dos  dois produtos
juntos .







Ambas canetas custaram
 R$ 24,00
Lenços absorvente de oleosidade -R$ 29,00
super valeu a pena pagar esse preço, na hora da presa me ajudou bastante  ...!

   Meninas(o) quem quiser que eu faça resenha de algum dos produto detalhadamente, só deixa aqui nos cometários !!
espero que gostem do post , e fique ligados pois já já vai sair vídeo... 



Fanpag:https://www.facebook.com/pages/Revendedora-Bia-Mary-Kay/1447332448895542?ref=profile


     Blog da minha irmã acessem :
http://leehkailany.blogspot.com.br/

                                           
                              Beijos , ate o próximo post !!!




23 comentários:

  1. Todo mundo fala que os produtos da Mary kay são bons, eu em particular não gostei quando usei em um curso da Mary kay e desde então não comprei mais nada, mais falam tanto que vou comprar alguma coisa e testar novamente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vanessa , Bem teste dinovo, tem varios outros produtos maravilhosos.Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  2. oi , o creme redutor de linhas e o de limpeza 3 em 1 eu uso, e gosto bastante é perfeito pra minha pele,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MONICA QUE BOM Q GOSTA DO PRODUTO ,AMO DE PAIXÃO O LIMPEZA 3 EM 1 .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  3. Amo os produtos da Mary Kay, só uso a base matte timewise, não uso outra, gosto muito também da linha para pele, sem falar das sombras que são magníficas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ana ,a base e magnifica , mesmo, que bom que gostou .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Adorei o Post
    Eu amo Mary Kay,todos os produtos que ja testei eu ameiii.
    Caro mas vale muito a pena ter.
    Bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ,isso mesmo , si vc quizer algum produto ,acima de 50 reais ganha um mini brinde .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  6. Adorei o post, linda! Dá vontade de usar :3
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , use super vale a pena .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  7. Será que sou só eu que me recuso a comprar Mar Kay pelo preço? Morro de vontade, mais acho caro demais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, gabriela , que taal vc dar uma olhadinha com a revendedora , fazemos deccontos para voce super legais .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  8. Minha tia vende produtos da Mary Kay e adorou saber que você é uma cliente.

    ResponderExcluir
  9. Já usei alguns produtos da marca e adoro!
    São muito bons, a cobertura e pigmentação excelente.
    Apesar dos preços serem mais altos, comparados com outros produtos que estão no mercado vale a pena por sua qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Dayane ,sim sim , teem coisas q vale a pena .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  10. Essa marca há cá em Portugal, mas nunca usei.
    Lendo isto, fiquei curiosa :3
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom beijos .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir
  11. É muito bom bom quando tudo que compramos, gostamos. Você fez ótimas compras e obrigada por deixar o contato da revendedora! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei nada da Mary Kay acredita sou louca para testar a base deles e o primer. Mas me falta coragem para pagar o valor que acho um pouco caro em vista de outros produtos que desejo muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , ela faz descontos , nas compras e compras acima de 50 reais ganha um brinde .Entre em contato com a revendedora ela ira dar todo o suporte , bjs

      Excluir