Novidade do canal e do blog

              

     Meninas estou super feliz pois com poucos meses de canal e de blog já conquistei mais uma vitoria , O canal e o blog ganharam  sua primeira parceria hehe !!

    
       É e com bastante carinho e orgulho  que quero mostra o trabalho impressionante dela,com vários itens de decoração para casa,  decoração para festas de aniversario ,casamentos ,chás de bebes e outro tipos de eventos...

       Então meninas si vocês estão interessadas  em contrata  o serviço dela, deixarem todos os contatos aqui em baixo , garanto para vocês, que irão gosta dos produtos, pois são produtos de qualidade feitos com muito carinho e feitos também de massa de  Biscuit e outros matérias que irei fazer outros postem especificamente pra cada item !












           Corre lá e confira tudo na fan page dela ... 
    
Contatos da loja
Celular/ Whatsapp : 11-95658 - 8564

     Minha redes socais 
      

                  Obrigada pela confiança 

      Paiva Arte Biscuit

BEIJOS 
ATE O PRÓXIMO POST 


23 comentários:

  1. Parabéns flor, pela sua primeira parceria!
    Beijos, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  2. Oláaa linda, parabéns pela parceria, acredita que eu
    tenho quase 1 ano de blog e nem me liguei nisso de
    parceria? acho que vou esperar e seja o que Deus quiser.
    Parabéns novamente e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mtto obrigado viu , si Deus quizer vc consegui uma parceria bj

      Excluir
  3. Primeiro de tudo: MINIONS ♥.
    Segundo: parabéns pela parceria, girl, isso não é fácil de conseguir, tenho mais de 3 anos de blog e nada. Mas você merece, mocinha! Sucesso!!

    Blogger de Nandalandia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nega pela parceria, desejo mt sucesso pra vc. Linda bjos!
    By: Ia Brant

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Mil beijos
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente que coisa mais fofa. Juro que passei minutinhos olhando para os minios, eu querooooooo. Amei amei! E Lê, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que boom que gstou de uma passadinha na loja dela , e mtto obg

      Excluir
  7. Obaaa, parabéns!! Que coisas fofas, quero esses minions pra mim, awww!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que boom que gstou , da uma passadinha la na loja de ,, mto obg beeijoos

      Excluir
  8. Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir

  9. que lindo! parabéns pela conquista, sucessoooo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, linda... Primeira parceria *-*
    Faz um post sobre como conseguiu e tal, por favor >< ?!
    Adorei o post, as peças são lindas, além de durarem muuuuuito!!!!!

    Beeijos, Loo
    http://cantinhodaloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada a todos pelos elogios ao meu trabalho. 😊 fico muito feliz.
    Leeh, eu te admiro muito por ser tão jovem e ter essa garra e força de vontade que vc tem. Talvez se vc fosse uma pessoa mais velhas eu não teria te dados a menor credibilidade Rsrs... Com certeza essa parceria seria de grande sucesso e com certeza vc chegará mais longe que posso imaginar . Que Deus te abençoe minha flor. Obrigada por ter me escolhido como parceira. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir