Como Conseguir Minha Primeira Parceria !

       Ola , Meninas hoje o post  vai ser sobre,''como conseguir minha primeira parceria, do blog e do canal'' , respondendo o Comentário de uma leitora (Lorena bastos ).
       Bom, como vejo vários videos no youtube ,e vejo também que a maioria das vezes todas falam que é super difícil conseguir a primeira parceria , que tem que ter mais de 1000 visualização , ter muitos inscritos ,essas coisa.Como meu canal e o blog acabaram de começa decidi arrisca e tenta a sorte , falando com algumas donas de lojas .
     BEM, vi a loja da 'paiva arte biscuit' é fiquei admirada com tantos produtos fofinhos , assim resolvi compra uma peça para ver si a loja e de confiança ,e ver qualidade do produto, realmente  , como já era de si esperar, ameiiiii , desde como foi entregue ate a delicadeza do produtos...
    Resolvi arrisca , e fazer a tão esperada pergunta ... si ela aceitaria fazer a parceria . Mais sempre deixei bem claro,  que meu canal e meu blog era novo, pequeno, eu  envie fotos do meu blog das visualizações para que ela fique sempre por dentro de tudo.. Ah um dica para você que já acham que já estão prontas para fazer a sua primeira parceria , aconselho a todas vocês a fazer o mídia kit . Si quiserem aprender a fazer ,e só pedi para mim, que irei fazer o vídeo explicando tudo direitinho ..
      Continuando , nisso ficamos conversando por muito tempo , e finalmente ambas parte aceitaram a  fecha a parceria , fiz o contrato direitinho . Foi isso meninas e meninos si tiverem alguma duvida e só deixarem nos comentário aqui em baixo que irei responder todos ...
  
REDE SOCIAIS ;
   FANPAG:https://www.facebook.com/pages/Leeh-tube/1429479350699604?ref=ts&fref=ts
   FACEBOOK:https://www.facebook.com/leila.katriny.5
   CANAL:https://www.youtube.com/channel/UCm1g1RfPw-Y1gl5QYRiZdBg
   PRIMEIRO VÍDEO:https://www.youtube.com/watch?v=7Yt4QGIHKwk
   LOJA : https://www.facebook.com/paivaartebiscuit?fref=ts


BEIJOS E ATE O PRÓXIMO POST 
                                                 

22 comentários:

  1. Leeh, nos acreditamos uma na outra e assim cresceremos juntas , com certeza será uma parceria de muito sucesso. Vc vai longe garota. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poh, mó legal o post, ajuda muito as pessoas que estão atrás de parcerias e tals.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! É muito bom achar uma blogueira que fale sobre coisas que outras não comentam, como parcerias. Conhecimento é tudo.
    Super beijos
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muito sucesso!
    Adoro o cabeçalho!
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  5. Oiii Amor,Parabens pela Parceria.
    Que seja um sucesso.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaaa,
    eu ainda nem tinha pensado em parcerias, mais é sempre bom né?
    acredita que nem consegui ainda completar o adsenser, mesmo já
    sendo aceita a 1 ano atrás, sei lá, mais como eu gosto de blog esta
    mais que na hora de eu levar a sério. beijos e muito boa as suas dicas
    e parabéns pela sua parceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que voce consiga , sua parceria .mto obrigada beijos

      Excluir
  7. Adorei sue post, super explicativo. E gostaria de ver o post sobre o mídia kit, teria como fazer?
    E parabéns pela parceria.. Que seja a primeira de muitas que ainda viram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , nay que boom que gstou fico super feliz , éé sim, faço sim o video do midia kit , qnd eu fazer o video faço um post aki no blog bjs

      Excluir
  8. adorei post, ajuda muito quem precisa de parcerias amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou ,espero mesmo que tenha ajudado bjs

      Excluir
  9. Faz post sobre o mídia kit sim :)
    Parabéns pela parceria, e parabéns por conseguir explicar tudo detalhadinho pra gente rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou , vou fazer o video do midia kit para voces explicando tudinho bjjs

      Excluir
  10. Parabéns pela sua parceria, ainda não consegui uma pro meu blog, mas suas dicas foram ótimas, tem que arriscar mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Muita gente tem medo de fazer essa pergunta né? Por não se achar bom o suficiente ou sei lá.
    Parabéns pela coragem e pela conquista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim , muita gente mesmo tem mesmo , maais si vcs querem que cresça teem que arrisca sempre, bjs mto obg

      Excluir