Resenha:batom e delineador para lábios da avon !




     ola, meninas hoje vim fazer a resenha desse batom (extra lasting -vermelho) e desse delineador para lábios(ultra color- vermelho) ambos são da avon ..
   

  Achei as cores bem vibrantes ,para qualquer tipo de lábios , como eu amo batom vermelho e amo também fazer um delineador, juntinho do batom resolvi compartilhar á todas vocês essa duas belezinha!
   


    E o melhor de tudo é que os preços são acessíveis para todas vocês  , super baratos e com a qualidade ao extremo , então aconselho vocês a comprarem e experimentarem , Sei q vão amar o resultado final ,junto com uma make bacana ...

     
      fotos feitas por mim ...  




  


           beeijos meninas ate o próximo post !

13 comentários:

  1. amei o delineador de labios , qnt que é esse batom ?-viviane silva manda bjs

    ResponderExcluir
  2. beijo viviane ,então o batom estar 10,00 reais , pode ser encomendado com qualquer revendedora avon si for o caso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindos, imagina no resultado final!

    ResponderExcluir
  5. Adorava ver o resultado final :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leeh!
    Nossa esse batom da Avon é um dos meus preferidos! Amo! Preciso provar o delineador.
    Beijos
    Carol
    www.blogprovare.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse tipo de batom, apesar de ser mais tendenciosa pro lado marrom, mas o estilo dele é apaixonante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas cores, são lindas. Amo a avon, é super barata e boa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. gostei das cores, atualmente estou usando muito esse tipo de cor e estou amando rs, beijos
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Leeh, vi que o bolg está de cara nova e acho que ficou uma gracinha! Creio que você ainda está arrumando o layout e tal, mas só os pontos que me chamaram a atenção foi que ainda falta dar um jeito no menu para ele ficar certinho e a fonte da postagem, de resto está tudo mara!
    Quanto aos batons, devo dizer que vermelho é minha paixão e que vou correr pedir um e testar também!
    Beijos,
    Nanda
    - www.nandalandia.com -

    ResponderExcluir
  11. o que você achou da textura? vale a pena comprar? eu gostei muito da resena só faltou essas duas perguntinhas,super fofo o blog bjs.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é lindo mesmo!!!
    Eu comprei, mais achei que não ficou na cor que imaginei que ficaria em mim, então dei ele pra minha irmã e ficou lindo nela *-*

    ResponderExcluir