Apresentação-Quem sou eu ?

      Oi meninas, meu nome e Leila katriny , tenho 
15 anos , já tive vários blogs mais nunca me dediquei a nenhum deles , fiz esse blog com a intensão de ajuda-las , dar dicas , de moda , beleza , makes ,pele, saúde e muito mas , sei que não sou gênio mais com o pouco que sei ,vou tenta estar passando a todas vocês  ....

Ah e pra quem não sabe eu tenho um
 canal (leeh tube) no youtube e jajá sai um vídeo quentinho 

para vocês.

me sigaam no meu 

instagram(leeh_tube)

e na minha pagina do 

facebook (leeh tube )


Beijoooos......

8 comentários:

  1. Grava videooos logo estou bastante ansiosa , amoo ver videos novos e acompanhar o canal cresce ...bjjjs -

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei te conhecer melhor, minha tia adora seus vídeo e você tem muito potencial para uma garota de 15 anos :D !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, que bom que sua tia assiste meus videos, obrigada.

      Excluir
  3. Ola :3
    Aposto que este é o melhor do que todos que já teve :3
    Parabéns!
    Sucesso :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sim esse é o meu blog que eu me dedico mais e obrigada pelo apoio beijos.

      Excluir
  4. Adorei te conhecer melhor!
    Te desejo muito sucesso no blog e canal.
    Beijos

    ResponderExcluir